Quando a Ana Caroline nasceu, muitas coisas vieram na cabeça uma delas foi a vontade de realizar a festa de 1 aninho no salão onde o papai estava construindo, para que isso acontecesse foi uma correria, meu esposo saia cedo de casa e voltava muito tarde, como sempre conciliando trabalho e a obra.O aniversário da Ana Caroline é dia 21 de maio, mais comemoramos no dia 31 de maio, devido a obra que tinha muita coisa pra fazer, e refazer como o contra-piso, não teve como colocar o piso, o tempo e o dinheiro já estava curto, enfim deu tudo certo e realizamos oque tanto queríamos, festa de primeiro ano, no salão que o Papai estava construindo.
Iluminação
Pintura
Organizando a Bagunça
Banheiro Improvisado
Colocação do Portão
Preparação para a festa.



















0 comentários:
Postar um comentário