Correria para a festa de 1 ano da nossa princesa.

Quando a Ana Caroline nasceu, muitas coisas vieram na cabeça uma delas foi  a vontade  de realizar a festa de 1 aninho no salão onde o papai estava construindo, para que isso acontecesse foi uma correria, meu esposo saia  cedo de casa e voltava muito tarde, como sempre conciliando trabalho e a obra.O aniversário da Ana Caroline é  dia 21 de maio, mais comemoramos no dia 31 de maio, devido a obra que tinha muita  coisa pra fazer, e refazer como o contra-piso, não teve como colocar o  piso, o tempo e  o dinheiro já  estava curto, enfim deu tudo certo e realizamos oque tanto queríamos, festa de primeiro ano, no salão que o Papai estava construindo.

Iluminação

Pintura 


Organizando a Bagunça


Banheiro Improvisado




Colocação do Portão





Preparação para a festa.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário